ARTISTAS

MOBBERS

Os Mobbers reúnem estilo, talento e ousadia. Inspirado nos estilos Hip Hop & Rap, o grupo já possui vários sucessos nas pistas entre eles, ‘’Palpitar’’, ‘’Vou Levar’’, ‘’Parvos’’, ‘’Blocka’’, ‘’Ké balar né?’’ e, no ano de 2018 o grupo disponibilizou no mercado 2 obras discográficas: EP – Since 2014 ; Álbum – SobPressão…

FILHO DO ZUA

Filho do Zua começou sua carreira como cantor aos 7 anos. Logo após ter ganho destaque, conquistou um público elevado em apenas 1 ano. Autor dos sucessos ‘’A saia dela’’, ‘’Ndoki’’ e ‘’Ditado’’ e tantos outros, soma sozinho, mais de 3 milhões de visualizações no Canal Clé Entertainment do Youtube.

EDMÁZIA MAYEMBE

Edmázia Mayembe é atualmente considerada uma das grandes referências da música angolana, cantora dos sucessos ‘’Erro bom’’, ‘’Alma Nua’’, ‘’Beijinho no Ombro’’, Edmázia conquistou Angola com a sua deslumbrante voz, conquistando assim vários prémios .

Gerilson Insrael

Atualmente é uma das melhores referências da nova escola na arte do Zouk em Angola. Somando diversas nomeações, um prémio e conquistas profissionais a nível nacional. Autor dos sucessos ‘’Minha bebada’’, ‘’Casa comigo’’ e outros…

PRETO SHOW

Preto Show é um dos artistas de maior referência na arte do Kuduro e Afro House em Angola. Durante anos, Preto Show somou diversos prémios e conquistas profissionais a nível nacional e internacional. Ao todo, o dono de ‘’Sacanagem’’, ‘’3F’’, ‘’Vou matar lá um’’, ‘’Baixa mais um pouco’’ e muito mais, soma cerca de 4 milhões de visualizações no Youtube.

NERÚ AMERICANO

Nerú Americano é um exemplo de sucesso na música angolana de estilo kuduro. O êxito do artista atingiu muitos telespectadores nacionais e internacionais. O ‘’Rei do Adoço’’, é autor dos hits ‘’Tá quase’’, ‘’ Selfie’’, ‘’Zaranza’’, tais músicas, tiveram repercussão no mundo juvenil e não só.

EDGAR DOMINGOS

Edgar Domingos é uma das  revelações da Kizomba Angolana da nova geração. Cantor e compositor, o artista é natural da província da Huíla e, caiu no mundo das artes antes mesmo de se dar conta. De lá pra cá, muita coisa aconteceu e a música entrou na vida do artista. Com a música ‘’Toca no meu’’,  entrou na cena do Zouk com o seu jeito alegre que contagia o público nas suas atuações.

HALISON

Halison despertou o interesse pela música aos 10 anos. A medida que foi crescendo, outros estilos começaram a invadir os seus ouvidos e começou a escrever músicas fora do mundo Gospel. Faixas como ‘’Alma Gêmea’’, com participação de Filho do Zua já soma mais de 1 milhão de reproduções no Youtube, em apenas 1 mês…

ORQUESTRA CAMERATA DE LUANDA

A Orquestra Camerata de Luanda, é um novo conceito de Orquestra e animação, com a jovialidade e o repertório super descontraído se fugir do tradicionalismo dos grandes bailes.

Copyright © 2019 CLÉ ENTERTAINMENT, Todos direitos Reservados